quinta-feira, 30 de abril de 2009

O baú

Relembrar coisas do passado pode trazer algumas feridas já sicatrizadas do passado. Mas, não me julgue, eu sei que por um momento de prazer você tambem mecheu em cicatrizes que quase não lembrava mais.

Por isso "O baú".....

Como pode o simples ato de remexer em um baú de memórias velhas te fazer lembrar e reviver sentimentos antigos por uma pessoa que tinha se tornado um passado?

É verdade que um passado bem presente, mas um passado.

Ele diz algo que me faz destrancar as setes chaves...

O cheiro de naftalina fica bem forte...

A poeira entra pelas narinas e me faz.... a....a....a...a

Ahhhhhh tchinnnnnnnn!!!

Ops... que isso?

Uma lembrança!!

Tchinnnnn!

Outra lembrança...

Tchinnnnn!!!

Acho que sou alérgica a poeira...

Opa... outra lembrança....

Todas boas olha!!!

O que aconteceu com as ruins??

Acho que distribui entre meus amigos

Talvez tenha dado de lembrança para meus inimigos.

Eles devem ter gostado.

Mas o que importa mesmo é que as boas eu guardei.

Resta saber se para não me lembrar mais ou não esquecer mais.

Na verdade isso também não importa...

O importante é ...

Devo tira-las do baú para revive-las?

Ou devo somente relembrá-la?



__________________________

Mesmo que doa.. as vezes é pode ser feliz por algumas horas para varias...
Avalie se vale a pena...

d--b - Meu coração
~o.o~ - Meus pensamentos...

Um comentário:

Estéphanie Mognatto disse...

As lembraças sempre voltam a cabeça ^^
......
doces lembranças!

=D