segunda-feira, 27 de julho de 2009

Precisa ser ótimo

Já escrevi, apaguei, escrevi de novo... Estou loca para escrever sobre esse assunto. Mas sinceramente acho que não tenho propriedade para tal. Nunca soube de ninguém que gostasse de mim. Alias, fiquei sabendo sim, mas infelizmente já era tarde demais. Mas essa é uma outra história. Também teve aquele garotinho quando eu tinha 5 anos. Mas essa não conta =p. O que eu quero dizer é ... Será mesmo que muito difícil gostar de quem gosta da gente? De quem faz a gente feliz? De quem quer vera gente bem? Claro que não precisa ser aquele melo drama infernal, mas sei la. Um carinho bonito, carinhoso, com dinheiro, trabalhador, ciumento na medida exata, independente (ou está em busca disso), inteligente, que tem um monte de coisas em comum, que não gosta de tudo que eu gosto, que gosta mesmo dos meus amigos, é bom de cama e mais uma monte de coisas.... Me parece um perfeito namorado. Certo? Pelo que vejo dos meus amigos. TOTALEMENTE ERRADO. Um bom namorado é aquele que não liga, ou liga demais, que odeia meus amigos, que quer gastar o meu dinheiro, grosso, quase mal educado, mentiroso... ahhh, mas tem que ser ótimo de cama. Até onde eu sei, não vamos viver na cama pra sempre, vamos? Tá eu sei que é isso que a maioria esmagadora da sociedade quer, viver na cama (fazendo seja la o que for) pra sempre. Mas assim a economia não se movimenta e acabaremos com a taxa de natalidade elevadíssima e morrendo de fome, ou de infarto. O que quero dizer é que... sei lá o que quero dizer... Só que me parece tão injusto isso... Dilacerar o coração de um bom namorado só porque ele é só bom de cama. Ainda mais injusto que eu queria ele pra mim, e não posso ter. Tenho que viver condenada a gosta de uma pessoa que não pode me dar nada além de uma belíssima amizade. Ainda mais injusto, que eu me conforme e ache maravilhoso essa amizade.

Na verdade nem sei bem o que eu quero com esse post... acho que é só dizer que acho injusto. Uma ótima transa vai te deixar sozinho na cama quando o sol subir pela janela, ou quando o suco de maracujá do café-da-manha acabar. Uma boa transa vai estar te olhando quando você abrir os olhos com a bandeja de café-da-manha na cama ;)

7 comentários:

Kris Kleyton disse...

Bem, eu não corro o risco de aumentar a natalidade né? sou estéril! lala, mas juro, Por mim, por nós, mudei meus pensamentos apartir de suas palavras e lhe provarei no fds! TE AMO e Obrigado!
(quase chorei, mas sou má demais para isso! )

Tнiαgo Zαmρα disse...

*BOIANDO* ou preferindo boiar... HAAAAAAAAAAA... Sai da minha cabeça :S

Afff's... Boa pergunta... Por q não gostamos de quem gosta da gente!!? Que coisa não... ¬¬"

Parando por aqui... Não to bom pra falar hoje... To cuspindo de mais as coias hoje ^^"

Wagner. disse...

"Por q não gostamos de quem gosta da gente!!?"

Se alguém soubesse me responder isso juro que ficaria eternamente agradecido! Dramas à Parte já comi o pão que o diabo amassou, cuspiu e ... deixa pra lá rs. E sei que já fiz algumas pessoas sofrerem por isso, por eu não poder ter escolhido gostar de quem gosta de mim. Mas a coisa é mais complicada do que já parece. Não adianta força a barra tbm, não mesmo. Pelo menos é oq eu penso, não é q eu procure algu´me perfeito, isso não existe, mas perfeito aos meus olhos acho que não seja impossível...

e não sei se foi isso q vc quis dizer, mas acho q sexo é complemento, uma relação tbm não pode só depender disso. Comer por comer enjoa! (nossa, ótima comparação)

Roberto disse...

O seu post fez com que eu me lembrasse desta música...rs...

Amado - Vanessa da Mata

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu.
Fico desejando nós gastando o mar,
Pôr-do-sol, postal, mais ninguém.
Peço tanto a Deus
Para lhe esquecer,
Mas só de pedir me lembro.
Minha linda flor,
Meu jasmim será,
Meus melhores beijos serão seus.
Sinto que você é ligado a mim.
Sempre que estou indo, volto atrás.
Estou entregue a ponto de estar sempre só,
Esperando um sim ou nunca mais...

É tanta graça lá fora passa;
O tempo sem você.
Mas pode sim,
Ser sim amado e tudo acontecer.

Sinto absoluto o dom de existir,
Não há solidão, nem pena,
Nessa doação, milagres do amor.
Sinto uma extensão divina.

É tanta graça lá fora passa;
O tempo sem você.
Mas pode sim,
Ser sim amado e tudo acontecer.
Quero dançar com você!
Dançar com você...
Quero dançar com você!
Dançar com você...

Igor Odilon disse...

Nossa, eu concordo plenamente. Hoje há muita distinção entre o sexo e o amor, mas por causa que a maioria das pessoas querem o prazer de forma unilateral. O amor é a complicidade em todos os momentos. Difícil é achar alguém que pense assim. rs

Estéphanie Mognatto disse...

Nem sempre o Otimo é o melhor prea nós .. não é mesmo??

=]

Tb quero um bom namorado...

Anônimo disse...

concordo com aquela parte em que vc diz que nenhum namoro vivi só de cama p/ sempre. um dia todo desejo sexual cai em decadencia, e ai quando tudo estiver velho só restara por fim o amor, isso é se esse existir entre o casal. Mas acho que muitas pessoas andam só pensando em ser feliz hoje e o amanhã, quem sabe? bem concordo em parte, pois o amanhã realmente ainda não possuimos, mas se ficarmos de braços parados só curtindo e esperando, boa coisa não alcançaremos. Temos mesmo que correr atrás da felicidade de hoje amanhã, e depois.