quarta-feira, 22 de julho de 2009

Dia vinte



Rum...56. Saco, 25. Uma vazia... maldita gorda. Piiiiiiii.. Caraca tudo isso!!! Saco... Que pessoa estranha. Será mesmo que ela escolhe as roupas antes de sair de casa? Hum... até que essa blusa dela ficaria ótima com minha calça nova. Mas e o sapato?.... O vinho!!! Vinho... nesse finde começa o festival de inverno. Rum... finde...Droga eu vou trabalhar. Vou ganhar um pouquinho mais. Tinha prometido gastar semana que vem. Esse sentimento é tão estranho... Quero simplesmente ficar do lado dele. Imagina casar com ele. Ficariamos todas as noites na cama....conversando. Tem um ditado chinês... Piiiiiiiiiiiiiiiii.... Finalmente! Piiiiiiiiiiiiiiiii.. opaaaa Piiiiiiiiiiiiiiiiiiii Podia continuar assim... Droga! Pra que eu foi falar. É sempre assim né?! Agente fala e não dá certo. A menos que seja algo ruim. Será que funciona psicologia reversa? "Não vou ganhar na loteria" ^^ Não vou mesmo. Eu não jogo^^. Thiago disse que tinha jogado. Será que ele ganhou? Acho que não, ele não apreceu de carro^^ Piiiiiiiiiiiiiiiii... Faz 1 hora já. Devia ter trazido o livro. Mas tô meio cansada da Bella nojenta e idiota =p e do Edward paspalho imortal. =/ Filme idota... Acabou com a minha imagem do Edward. Nossa.. ele comprou um Porsche para a Alice. ÔÔÔh lugar pra pensar em dinheiro hein! Deixa ver o meu. Será que vai sobrar troco? Piiiiiiiiiiiiiiiiiii... Droga! Tô no banco errado. Merda ¬¬

2 comentários:

Tнiiαgo Zαmρα disse...

Um simples comentário: Não to entendendo nada =S

Sei que isso é normal, eu não entender. Mas dessa vez está fora do normal, ou eu ou seu texto =P

# Roberto # disse...

Para de se preocupar com a vida e vai ser feliz!
Piiiii!
Beijão...