sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mundo paralelo de nós dois...

Já não bastasse meus pensamentos confusos... descobri que existe dentre da minha cabeça uma consciência branca. Uma parte de mim que começa a pensar e a interferir nos meus pensamentos. Alguma coisa aconteceu noite passada que essas consciências começaram a se fundir... Minha consciência branca começou a expressar, em palavras, o seus sentimentos mais profundo... e saiu esse texto.




Já parou pra pensar em todas as vezes que estamos juntos? É sempre, de certa forma, igual. Nossos corpos se atraem de uma forma incrível. Estar ao seu lado e não te tocar é quase impossível, é uma atração louca e forte de mais para se resistir. Seu corpo moreno tocando minha pele alva. Seus lábios tocando os meus. Nossa respiração freneticamente ritmadas. Mãos explorando cada parte do outro corpo. Desejos, desejos, desejos... Haa...! Os desejos!

Somos sim muito diferentes, mas conversando com minha consciência negra dia desses chegamos a conclusão que as vezes as pessoas são tão incrivelmente diferentes que acabam dando muito certo... Eu sinto isso com a gente. Acho que se parar pra pensar nas coisas que temos em comum posso contar em uma mão. É sem explicação, tão sem explicação que nem todas as palavras do mundo seriam capazes de descrever.

É fato que sua presença me desconcentra. Me tira de mim. Aumenta minha vontade de você. Nos transportamos pra um mundo só nosso, onde nada e nem ninguém é importante. Nada além de você, eu, um quarto e muito desejos. Queria uma dia descobrir o que você tem que me transforma nessa pessoa que só você conhece quando estamos juntos. Ou não. Quem sabe é esse mistério que torna tudo tão desejável.
---------
Minha outra consciência

6 comentários:

Roberto disse...

Obrigado por me fazer sorrir um pouco e o texto é inspirador...rs...
Beijos...

Estéphanie Mognatto disse...

Os opostos simplesmente se atraem... POnto.

Tнiαgo Zαmρα disse...

*suspiros*

Roberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Aiolfi disse...

"Os opostos simplesmente se atraem... Ponto." [2]

Anônimo disse...

=O
CHOCADO!