quarta-feira, 15 de julho de 2009

Dia dos homens

Eu tinha um post totalmente diferente para hoje... Ou pelo menos era o que eu achava. Queria fala de como eu me sentia. De como me olhei no espelho hoje pela manha e quase não me reconheci. Meu cabelo mudou, meus olhos, meu jeito de lidar comigo mesma e com minha mudanças. Ontem conversava com um dos meus sábios preferidos e percebi que estávamos falando de assuntos que jamais imaginei compartilhar com absolutamente ninguém. Cheguei em casa me sentindo tão bem comigo mesma^^.

Mas descobri que hoje é dia dos homens. Resolvi, então, que iria escrever sobre ELES. Comecei a pensar no que escrever. Cheguei a conclusão de que os assuntos se misturam. Descobri que são ELES a causa dessas mudanças todas. Meus sábios que me mudaram. São meus sábios que me fazem olhar no espelho e quase não reconhecer a mulher que refleti.

O sábio loco escreveu em seu blog que as pessoas passam em nossas vidas e cada uma delas deixa um pedacinho delas com a gente. Eu vivo rodeadas de homens (¬¬ ou quase) e queria agradecer a cada um deles pelo pedacinho de personalidade que me deixaram.

Lembro de quando tinha mudado meu cabelo... a gente nunca gosta de primeira, sempre parece meio estranho. Mas um sábio encantador me disse uma coisa: "Assim ficou bem melhor, combina mais com a imagem de mulher que você quer passar". Mas tarde olhei no espelho e descobri que realmente queria passar uma imagem. É nesses pequenos comentários e críticas que os meninos me ajudaram a compor a imagem que vi no espelho hoje pela manha.

Ás vezes ela sai meio distorcida, não é Sanmy??haUHAuhaUHAuhuhA^^.

Mas mesmo assim OBRIGADA meninos...

E parabéns HOMENS!!!

8 comentários:

Kris Kleyton disse...

Eu sou um dos HOMENS! auhsauhsauhsa

IvanN Monteiro disse...

lekalz a homenagem ^^
bjão linda!

Tнiαgo Zαmρα disse...

Que linduuuu *---*

Eu também sou um dos HOMENS. Mas fiquei mega curioso de saber quemsão os "quase"... rs

Te amo neguinhaaaa =D

Estéphanie Mognatto disse...

80% dos meus amigos são homens! viva os homens!
\o/

Roberto disse...

"Aqueles que passam por nós, não vão só, não nos deixam sós. deixam um pouco de si, levam um pouco de nós..."
Estou levando um pouco de vc, através do seu post e espero estar deixando algo de mim para vc.
Prazer em conhecê-la!
=)

Ricardo Aiolfi disse...

viva \o/

Roberto disse...

São histórias que entrelaçam, não é?
Acredito que vc já deva imaginar o motivo dos meus dois posts.
Hoje não estou feliz, pois não agi como deveria, mas prometo que sempre vou ser sincero e isso é o que de mais precioso eu posso deixar para alguém.
Beijos...

Roberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.