quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Admiração platônica

Sempre imaginei que você é muito mais do que aparenta ser. Quando te vi pela primeira vez, logo pensei: "vixi...carioca...tá aqui obrigado (pelo menos uma coisa em comum... hum =/). Acho que não vou me dar bem com ele". E nem fazia questão. Como você, eu queria voltar o mais rápido possível pra minha vidinha, meu amigos, minha cidade. Está ali era só um acidente de percurso. Não faziamos questão de fazer amizadades por ali. Mas fizemos, e das boas =)

Tinhamos que ficar >.< Mas enfim, aos poucos você mostrou que não era tão marrento assim. Mostrou que no fundo desse coração flamenguista vermelho rubro negro, tinha um carinha bem legal.

Mas eu ainda não conhecia o seu potencial. Sabe quando eu reparei que você não era só esse rostinho bonito(e bem bonito^^)? Depois do "Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças". Me deu um estalo! "Geeeeente...ele é ainda mais que isso tudo!!" Lembro de você falando sobre a busca do amor perfeito, do posicionamento de câmeras para dar tal efeito, que era influência da MTV no cinema...Adorei aquele dia.

Rum!! Lembro também quando iamos para casa no mesmo ônibus, ou na mesma carona.... huHAuhaUHUHA^^ Tenho saudades =S Nunca fui muito sua amiga, só eramos da mesma sala, com algumas coisas em comum (pouca coisas, bem poucas). Mas sinto saudades mesmo =S.

Percebi ao ler seu blog agora, que realmente sinto saudade de ouvir suas idéias, seus sonhos, sobre a sua irmã que você ama^^, tenho saudades de ouvi sua voz. Mas como muita coisa na minha vida, essa é só mais uma carta de... admiração platônica...

Obrigada por me supreender, SEMPRE... =´(
O Carioca...

#Muito boba mesmo, chorando de verdade =´(

3 comentários:

Estéphanie Mognatto disse...

tb tenho saudades de muitas coisas!

Eu tb choro..=/
ser boba as vezes é tao bom....
é humano!

Estéphanie Mognatto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estéphanie Mognatto disse...

tem selo no meu blog pra vc! ^^