quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Príncipe,


Quero dizer que dei uma parada nos TCC's, cronicas, textos para TV e teste para emprego para poder te dizer: "obrigada príncipe" *-* Por me fazer parar de morder o canto da boca de raiva, por me fazer rir e sempre me surpreender. Por saber quando eu realmente preciso que você me ouça ou quando é só dengo^^ Por me escutar, ou pelo menos fingir muito bem =p

Vinha pelas escadas, rampas e ladeiras tentando achar um sorriso pra te oferecer, em meio a chatice que me causaram. Mas quando te vi com aquela cara de "me conta. O que houve? E não me responde nada que eu te bato" o sorriso veio fácil e fino, meio triste, é verdade, mas sinceramente feliz em te ver. Barba por muito fazer *-* cabelos quase simetricamente desarrumado e camisa preta de Kiança *-*

Obrigada príncipe, até semana que vem... \o/

Um comentário:

Bruno disse...

Nhannnnn, eu já fiz minha barba ^^!!! Deixei as costeletas... e ri... muito disso...