quinta-feira, 18 de junho de 2009

Pontos Finais




Você já quis dar um presente para uma pessoa especial e não achou? Dar presentes para um sábio não é fácil. Comecei a observar melhor as coisas que você precisa. Consultei amigos. Listei seus gostos e hobis. Finalmente percebi o que mais lhe faltava. Mas quase no mesmo instante percebi que não poderia lhe dar. Não posso dar uma coisa que preciso tanto quanto você. Mas mesmo assim sai pra para poder ver se encontrava pra nós dois. Achei em uma loja carissíma. Uma paz de espírito azul, embrulhada numa certeza que isso vai passar com bolinhas de não vai mias acontecer e um laço enorme de que vai ficar tudo bem. Mas como disse não podia comprar. Resolvi então achar alguma coisa mas em conta, mas que tivesse um efeito parecido pelo menos. Foi em uma loja de departamentos que achei. Pedi para embrulhar em se dor eu vou está aqui uma caixa com vários pontos finais. Toma, são todos seus. Comprei uma caixa pra mim também. Tente substituir os pontos e virgula, as redicencias nessa sua temporada.
Esse sim é para você^^

2 comentários:

Kris Kleyton disse...

OBRIGADO, OBRIGADO!
=D
AS VEZES NAO ENCONTRAMOS O PRESENTE CERTO PQ QUEREMOS DDAR, MAS OS MELHORES PRESENTES SAO AKELES QUE GANHAMOS QUANDO A PESSOA NEM PENSAVA EM DAR, ELA APENAS DAR.! =D

Tнiαgo Zαmρα disse...

As vezes os pontos finais não são suficientes, podemos começar um novo parágrafo. Na minha vida gostaria de um fim de página.