terça-feira, 24 de março de 2009

Agonia

Você consegue imaginar ou sentir minha angustia? Sei que algumas pessoas passam por isso, aliais,muitas, muitas pessoas passam por isso. Essas eu sei que entenderam minha dor.

Tentarei explica-la. Não para que você entendenda. Mas simplesmente para desabafar.

Imagine...
Imagine que você e todas as pessoas que você ama estão andando por um caminho. Todos juntos numa estrada maravilhosa, super divertido, rindo, brincando.

Até ai tudo ótimo!

Em certo lugar no meio desse caminho você percebe que esse lindo caminha vai levá-los a um lugar feio, sujo, de dor eterna. Uma vez que se atravessa a linda porta de brilhante e ouro, não se pode nunca mais voltar, será dor, sofrimento e medo eternamente.
Mas, felizmente, junto com essa descoberta terrível vem o alivio de uma boa notícia, UMA SOLUÇÃO para esse fim horrível, UM OUTRO CAMINHO. Esse terminará em um lugar maravilhoso, com ruas de ouro, casa de diamante, as paisagens mais lindas nunca vistas, com tudo que gosto e sem qualquer tipo de sofrimento. E assim como a outra porta, que atravessa essa viverá ali para sempre.

O que fazer então?
Contar ao que amo para todos podermos ir pelo caminho maravilhoso, certo?
Claro que sim!

Mas não é fácil assim...

O caminho do paraíso não é bonito, nem tão fácil e tranquilo quanto o primeiro caminho. Aliais, é horrivel, cheio de pedras, armadilhas e sempre se tem a vista do antigo caminho lindo e maravilhoso.

E ainda tem um gravante!

Ninguém acredita que os fins dos caminhos possam ser como você disse. Dizem que está louca, que é uma ideia idiota, outros tipo de chacotas assim.

“Como um caminho tão bonito pode acabar tão feio?”
“Nossaaaa.... eternamente sofrendo.... Ah que isso?”
“O que é eternamente? Afff...Não deve ser tão ruim assim”
“Então se vou sofrer eternamente, melhor aproveitar agora, não é?”
“Você que deveria sair dai, essas pedra vão te machucar, e ai é tão chato.”

Já tentei convence-los, alerta-los sobre o caminho, mas não adianta. Algumas vezes sou eu quem acaba sedendo e voltando para o caminho velho e bonito e ando junto com eles. Mas logo algo dentro de mim me cutuca e me faz lembrar do fim desse caminho, então volto para o caminho do paraiso.

Mas a cada dia que passa o final dos caminhos ficam mais perto, e eu não consigo convence-los de que é uma mau caminho. Saber que as pessoas a quem eu amo estão se perdendo em meio a ilusões, brilhantes e ouros falsos.

Dói meu coração...

Um comentário:

Felipe Lordes disse...

Lolaaaa.. Olha eu aqui.. Tb fiz um blog .. se puder add eu .. pq eu ja add o seuuu .. Beijoss
Felipe Lordes