sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Planos

Hoje, vindo para o trabalho, descobri uma coisa: eu sou ótima com planos, planejamentos e idéias. Pois é, sempre pensei que fosse ao contrário! Sempre achei que era boa em execução de planos alheios. Ou talvez, seja esse o problema, se o plano for de outra pessoa eu executo com destreza e personalidade, mas se o plano for meu....

De acordo com meus planos, eu teria voltado de Nova Yorque no mês passado, já teria pagado metade da minha viajem a Bahia ou então do meu cruzeiro de sete dias pelo litoral sul do Brasil. Já teria visitado meu maninho Diogo em São Paulo. Teria comprado um patins, um computador, um celular, um plano de saúde e agora estaria juntando dinheiro para a auto escola. Bom, acho que pra auto escola ainda dá tempo, posso usar o dinheiro do fim do estágio e fazer.....

E voltamos ao planejamento....

Nenhum comentário: