terça-feira, 16 de março de 2010

Shut up and read my eyes


Tem um tempo que estou com esse texto no meu caderninho pronto para ser digitado, em fim....

"Ainda me lembro, com nostalgia bem verdade, de quando isso era possível. De quando as palavras pra gente eram apenas detalhes.

Me surpreende, sabe, depois de tanta sintonia, afinidade, depois de tanto se abrir, de deixar que eu lêsse claramente seus desejos e pensamentos, você se fechou de repente.

Ainda sinto a dor na ponta do nariz da porta que se fechou na minha cara...5...4...3...2...1!!!!

Rum... Seus pensamentos já não são tão claros assim, alguns sentimentos e acontecimentos formaram densas nuvens, e você se escondeu atrás de todas elas.

Mas quem sou eu para pedir isso de volta? =/
But...
Whatever..."

Sabe o que é?? Mania de não pedir desculpas... mágoas cicatrizadas =p

Sinto saudades de você, mesmoo... =p

Um comentário:

Kris Kleyton disse...

Aing aing, Bem, as pessoas se fecham mesmo, mais ainda quando passa a desacreditar em determinadas coisas, atitudes que nos faz ver melhor... Coisa foram acontecendo, pessoas se conhecendo, vi em algum momento que meu papel ja estava feito, hora de abrir espaço para o proximo, Amor? sim, existe e permanecerá sempre, Gratidão, nunca acabará e a amizade que marcou um ano inteiro de realizaçoes sempre a mesmo mas com diferentes aspectos!
Eu te amo preta! :D