terça-feira, 27 de novembro de 2007

Paraaaaa!!!!


As vezes é melhor ouvir asneira do que ser surdo não é? Olha o que eu ouvi:

"-Veiiiii!!!! Seria bem mais facil resolver equação matematica se fosse em algarismo romano!

- o.O ? Pq?

-Em algarismo romano x é sem igual a 10! xD

- ¬¬" ..... u.u'

- xD "

Adivinha onde eu ouvi isso? Dentro do ônibus^^

Eu não fico dentro do ônibus ouvindo as conversar alheias... mas eu tb não sou surda ^^

Vc já parou pra pensar quantas pessoas passam dentro do ônibus? Cada uma com uma história diferentes, conceitos e conhecimentos (^^) diferentes. O ônibus é um tipo de pen drive de conhecimentos.

No pen drive vc pode guardae seu arquivo, mas não pode ler, só se vovc abrir ele em um computador

o.O !!!! Que loucura é essa que eu tô escrevendo?? Hahahaha... Isso, é uma teoria de suvaco, sem base... =P

ah!! Mas faz sentido... eu sou como um vírus no pen drive bus (^^) eu posso reconhecer os aquivos no próprio pen drive (o.O ???? )

To impresssionado com minha louca^^

Um comentário:

Tнiαgo Zαmρα disse...

Por acaso era a Marcela que tava nesse ônibus??? SYGygsygYSGYgsy